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Neste e-book você terá com detalhes o que é marketing jurídico e o que pode afinal ser feito sem ferir o código de ética da OAB. Conheça também qual a melhor estratégia e técnicas do marketing digital e inbound marketing jurídico.

O objetivo do Marketing Jurídico é gerar e agregar valor à marca e aos negócios, contribuindo para a reputação dos advogados e seus escritórios, posicionando-os em suas áreas de atuação de maneira correta no mercado, dentro das normativas, sem preocupações com as sanções administrativas.

Uma das principais estratégias, legal e compatível com as disposições do Código de Ética da OAB, é o Marketing de Conteúdo, pois tem caráter informativo. Segurado pelo Artigo 39, assim anunciado “A publicidade profissional do advogado tem caráter meramente informativo e deve primar pela discrição e sobriedade, não podendo configurar captação de clientela ou mercantilização da profissão”.

A relação entre o marketing e a advocacia é marcada pela busca do equilíbrio. Se, por um lado, reconhece-se que o advogado pode empreender esforços para captar e fidelizar clientes, por outro lado, há uma grande preocupação em evitar agregar um viés comercial à publicidade dos serviços advocatícios.

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