PREENCHA O FORMULÁRIO PARA RECEBER O EBOOK:
Você é médico ou profissional área da saúde?
Então esse e-book é PARA VOCÊ E SEU NEGÓCIO
As pessoas podem se interessar pelo seu trabalho e pelos resultados que você oferece, mas o elemento crucial para a formação de um bom relacionamento entre profissional e paciente é a confiança pessoal. Por isso, a forma como você se apresenta e divulga o seu trabalho é fundamental. Além disso, um bom marketing pessoal facilita ao profissional ser encontrado.
Uma tendência é um comportamento ou característica que indica o rumo para o qual algo ou alguém está indo. As tendências do marketing em 2019 mostram que este será um ano de equilíbrio entre modernidade e simplicidade –uma chance de ouro para as marcas relacionadas à saúde e ao bem estar.
A identidade visual desempenha um importante papel na construção de uma marca de saúde. Geralmente, ela é uma das primeiras associações que um indivíduo faz com o nome da marca. A definição da identidade visual de um profissional da saúde é uma chance ímpar de transmitir valores como saúde, bem estar, e quaisquer outros que reflitam a essência do seu trabalho e seu posicionamento.
POSSUI INFORMAÇÕES SUFICIENTES? SOLICITE SEU ORÇAMENTO