LOTE 3 ATÉ DIA 04/08

5 de Agosto - Sexta-feira

Das 9h às 18h

Evento Presencial

Um dia de imersão com

17 profissionais da área

A tríade integrada por DESIGN, TECNOLOGIA e CONTEÚDO ajuda a conquistar posicionamento, autoridade, engajamento, ranqueamento no Google e vendas.


O marketing jurídico bem feito deve se apoiar em 3 elementos: design, tecnologia e conteúdo. Entendendo a lógica desta tríade estratégica, o mercado jurídico conseguirá assimilar quais são as estratégias e ações importantes para atingir os objetivos do marketing jurídico.


Neste curso, você vai entender como a tríade formada por DESIGN, TECNOLOGIA e CONTEÚDO ajuda a conquistar posicionamento, gerar autoridade, conseguir engajamento, ranquear no Google, vender mais para clientes novos e antigos.


 

Inscreva-se agora mesmo!


LOTE 3 até dia 04/08


R$ 600,00



*Desconto especial para grupos do mesmo escritório. Consulte!

**Pode ser parcelado no cartão de crédito, em até 12x

INSCREVA-SE

DESIGN: como ele molda toda a percepção do cliente sobre você. O design envelopa todo o conceito de uma marca até chegar a atingir o Branding – ambiente transmitido pela marca.


TECNOLOGIA: Com a expansão do marketing digital, investir em tecnologia se torna cada vez mais importante. Portanto, as plataformas e recursos tecnológicos ajudam muito na eficiência dos resultados.


CONTEÚDO: O conteúdo é a matéria prima do marketing jurídico, porque é por meio dele que os clientes conhecerão os seus serviços e autoridade. Portanto, venha conhecer as estratégias certas para esta logística de distribuição de conteúdo proporcionar mais resultados.

Local:

Centro de Eventos AR 3000

Praça São Paulo da Cruz, 50 - Juvevê, Curitiba - PR, 80030-480


Data:

05/08/22


Horário:

9h00 às 18h00


Evento com certificado de

conclusão de curso!



Preencha o formulário e inscreva-se

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Apoio:

LOCAL DO EVENTO: AR 3000

Programação:

RECEPÇÃO (8h30 às 9h)

PALESTRA DE ABERTURA (9h às 10h)

>> VISÃO ESTRATÉGICA DO MARKETING JURÍDICO:

O que os escritórios podem e devem investir conforme o código de ética da OAB.

Head e Sócio fundador da IN COMPANY e especialista em marketing jurídico há 17 anos atendendo escritórios em todo o Brasil.

>> Alexandre de Souza Teixeira

DESIGN (10h às 12h)

>> BRANDING: Como você quer ser reconhecido no mercado

Publicitário e empreendedor, especialista em Strategic Branding pela London Business School, Leading the Digital Transformation, pela Nova School of Business and Economics, de Lisboa, e Film Studies pela Universidade da California. Founder de 5 empresas, entre elas uma das 5 maiores agências de publicidade do PR e uma startup que chegou a 80 países.

>> Fhabyo Matesick

>> VISUAL LAW: A importância do design em nossas vidas e

no seu projeto

Consultora em design de produtos e serviços jurídicos. Coordenadora do primeiro curso de visual law do Brasil e Criadora do curso Oficina Direito & Design.

Autora do podcast Direito e Design.

>> Ana Paula Ulandowski Holtz

>> IDENTIDADE DE MARCA e peças institucionais

Publicitário, designer gráfico da In Company, com experiência em criação e produção gráfica de projetos de marketing on e off-line, em agências de publicidade, corporativo e varejo.

>> Daniel Buy Forbeck

Coordenador da In Company, publicitário formado pela UniBrasil, responsável pela gestão de equipe de atendimento, supervisão dos fluxos de trabalho interno e onboarding de clientes. Implementação e monitoração de processos internos de clientes da In Company.

>> Luan Rosario

>> RANKINGS NACIONAIS E INTERNACIONAIS: Como conquistar esta imagem certificada

Sócio da Leega MKT com experiência de 15 anos na área de Comunicação e Marketing Jurídico com passagem por grandes escritórios nacionais.

>> Fernando Nieto

TECNOLOGIA (13h30-16h)

>> SITE IDEAL PARA O MARKETING JURÍDICO DIGITAL:

10 dicas de como desenvolver

Desenvolvedor web com 18 anos de carreira, atende à Agências de Pub & MKT e uma carteira de clientes com mais de 700 sites produzidos no Brasil e no Exterior.

>> Jeff

>> INBOUND MARKETING E CRM: Como funciona a Jornada de relacionamento e de compra do cliente jurídico: do topo ao fundo do funil

Head e Sócio fundador da IN COMPANY e especialista em marketing jurídico há 17 anos atendendo escritórios em todo o Brasil.

>> Alexandre de Souza Teixeira

>>SEO: Como ser parceiro do Google e fazer o robô e algoritmos trabalharem cada vez mais para você

Redatora da In Company, bacharel em Direito pela Universidade Positivo e pós graduanda em MBA Marketing pela USP. Curso Copywriting para Iniciantes. Curso Marketing Jurídico Digital - In Company. Curso - Como otimizar o site da sua empresa para buscas no Google.

>> Fernanda Pimentel Monteiro

Social Media da In Company, bacharel em Publicidade e Propaganda pelo UniBrasil Centro Universitário. Curso Marketing Jurídico Digital - In Company.

>> Maria Eduarda Ospedal

Social Media da In Company, publicitária formada pela UniBrasil e certificada pela instituição de ensino Centro Europeu em Mídias Sociais.

>> Gabriele Voigt

Social Media da In Company, formada em Marketing pela Universidade Estácio de Sá. Curso Marketing Jurídico Digital - In Company.

>> Jaíne Luana da Silva

>>LINKS PATROCINADOS - IMPULSIONAMENTO:

Porque investir nesta estratégia nas redes sociais

Consultor de Marketing Digital especializado em tráfego pago. Administra centenas de milhares de reais mensais em propagandas no Google, Facebook, Instagram, Linkedin, Pinterest, TikTok, Taboola e Criteo.

>> Cláudio Gorresen Fricks

>> GOOGLE ADS: A importância do Google Ads para atrair leads para o seu escritório

Formado em contabilidade, especialização em controladoria e auditoria. 10 anos de experiência em Publicidade Online. Prêmio Google Partner campanha "chama pro jogo", mais de 1 milhão de reais gerenciados, mais de 300 empresas atendidas no Brasil e exterior.

>> Marco Dias

CONTEÚDO (16h-18h00)

>> MARKETING DE ATRAÇÃO NA PRÁTICA:

O que é conteúdo informativo e como se posicionar

Advogada associada Baril Advogados, certificada em Branding e Marketing de Conteúdo pela Rock Content parceira da In Company em projetos de marketing jurídico há 4 anos

>> Ana Clara

>> COMO FORMATAR A SUA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO USANDO TÉCNICAS DE NEUROCIÊNCIA POR MEIO DE TEXTO, ÁUDIO E VÍDEO.

Palestrante, Consultora e Mentora em Comunicação. Apresentadora de televisão, rádio e podcasts. Mestre de Cerimônias e mediadora para eventos corporativos, premiações e convenções. Locutora e narradora nos idiomas português, inglês e espanhol.

Mestre em Neurocomunicação.

>> Juliana Karam

>> COMO O RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

PODE GERAR VALOR PARA SUA BANCA

Jornalista com especialização em marketing, possui mais de 25 anos de experiência no setor de Relações Públicas, com passagem por cargos de gestão nas áreas de comunicação de corporações e companhias reguladas, com atuação destacada em gestão de crise de imagem à coordenação de assessoria de imprensa de grandes marcas. Atualmente é Co-CEO da V3COM e membro do Comitê de Inovação em Comunicação Corporativa da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

>> Ricardo Voigt

>> DINÂMICA: Conexão além da Tela - Domine os gatilhos mentais

Psicóloga com foco na área clínica e de aconselhamento profissional. Mestre em Administração e pós-graduada em Management. Trabalha com desenvolvimento humano nas variáveis afetivas, cognitivas, sociais e biológicas em todo ciclo da vida, alinhando com a estratégia de negócio.

>> Isabela Poli

HAPPY HOUR E NETWORKING (18h00)

Evento com certificado de conclusão de curso!

Alexandre Teixeira é head - sócio fundador da In Company e especialista em marketing jurídico há 17 anos, atendendo escritórios de todos os tamanhos por todo o Brasil. 


Além disso, profere cursos e palestras em diversas instituições, seminários e congressos com foco em marketing digital, marketing jurídico e gestão legal e é Professor de Marketing Jurídico da ESA – OAB PR.



CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A IN COMPANY

 


Objetivo dos nossos projetos de marketing jurídico:

Contribuir para o crescimento da reputação dos advogados e dos escritórios, posicionando as suas áreas de atuação de maneira correta no mercado, sem ferir o código de ética da OAB.

 

Assessoria de marketing jurídico digital e offline.

A empresa oferece o Know-how e larga experiência de mercado para assessorar sociedade de advogados como um depto. de marketing terceirizado por meio de uma equipe multidisciplinar com vários especialistas.

 

Diferencial: Não somos uma consultoria tradicional, e sim uma agência especializada no ramo jurídico que irá planejar, implementar e manter o seu projeto no ar todos os dias.

 

Principais Soluções: 8 grandes estratégias e mais de 50 ações, tais como: Criação de identidade/branding, mkt de relacionamento, sites, apps, publicações, assessoria de imprensa digital, marketing digital e inbound marketing.

Para mais informações, clique no botão abaixo:

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