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O objetivo do Marketing Jurídico é gerar e agregar valor à marca e aos negócios, contribuindo para a reputação dos advogados e seus escritórios, posicionando-os em suas áreas de atuação de maneira correta no mercado, dentro das normativas, sem preocupações com as sanções administrativas. Através de assessoramento e zelo para as divulgações no exercício, os projetos são customizados...

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Uma das principais estratégias, legal e compatível com as disposições do Código de Ética da OAB, é o Marketing de Conteúdo, pois tem caráter informativo. Segurado pelo Artigo 39, assim anunciado “A publicidade profissional do advogado tem caráter meramente informativo e deve primar pela discrição e sobriedade, não podendo configurar captação de clientela ou mercantilização da profissão”.

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O marketing de conteúdo continuará sendo uma das principais frentes de trabalho no ano de 2018. Para o marketing jurídico, o conteúdo assume um papel ainda mais especial, pois o serviço que o advogado vende é a sua expertise, que pode ser mostrada por meio da produção de conteúdo para ganhar credibilidade e tornar-se referência. Porém, publicar conteúdo não será suficiente para 2018...