Imagem teste

Todos os dias, milhares de pessoas pesquisam na internet informações relacionadas a problemas de saúde. Basta abrir o Google, digitar os sintomas e várias páginas surgem com respostas sobre tratamentos, recomendações e médicos especializados. É nesse momento que o internauta precisa decidir quais conteúdos foram verdadeiramente relevantes para suas dúvidas e qual profissional parece ter a credibilidade e experiência necessária para tratar o seu problema.

Imagem teste

Nesse contexto, as clínicas, consultórios ou profissionais da saúde em geral que saem à frente são aquelas que investem em inbound marketing, ou seja, em publicações de materiais interessantes que despertam o interesse espontâneo do paciente, levando os leitores para o blog do seu site, transmitindo confiança e seriedade.

Imagem teste

O marketing médico/saúde é uma ferramenta fundamental em todas as áreas da saúde. É através dele que o público conhece quais produtos e serviços são oferecidos  por determinada clínica, hospital ou profissional autônomo. Por isso, não basta investir apenas em décadas de estudo e vários anos de prática médica: é preciso fazer com que o mercado saiba disso. A publicidade na medicina é algo que, quando bem aplicada, pode trazer ótimos retornos.